domingo , 22/10/2017
Breaking News
Home / INSPIRAÇÃO / Marketing de Guerrilha

Marketing de Guerrilha

O que é um hotsite

Podemos dizer que Hotsites são sites “relâmpago” que, em sua maioria, têm poucas páginas / links, são utilizados com finalidade específica de comunicação, seja para divulgação de lançamentos, promoções, produto, serviço e/ou marca, feiras / eventos, datas comemorativas, e geralmente fica no ar por um curto período. Para a criação …

Read More »

Livro: “Buzz Marketing – A Era do Marketing Viral”

O livro que trago como dica hoje foi escrito por Marian Salzman, Ira Matathia e Ann O’Reilly, três bem-sucedidos especialistas mundiais deste segmento surgido com o boom do advento da Internet. Nesta publicação as autoras revelam como funciona o ‘buzz‘, trazendo fórmulas altamente eficazes que empregaram para provocar alarido em …

Read More »

Ação em Cinema para Carlsberg

Assista o vídeo e me responda: qual seria a sua reação? Esta é mais uma ação diferenciada, advinda das estratégias propostas do Marketing de Guerrilha. Aqui vemos uma Emboscada, estratégia de atingir o público alvo buscando-o em seu lugar de lazer (como foi aqui), trabalho, etc. Evidente que o sucesso …

Read More »

Obra de arte ou propaganda da Nike?

Tem estratégias para divulgar marcas / produtos que realmente me deixam “de queixo caído”, como é o caso dessa instalação gigantesca feita pelo artista e designer Chris LaBrooy, para a Nike (não consegui confirmar essa informação dada pela fonte dessa postagem, nem no site do artista). O projeto foi chamado de Sneaker …

Read More »