domingo , 19/02/2017
Breaking News
Home / TRASH / Erros / Mancadas / Comercial do Cheetos (nojento!)

Comercial do Cheetos (nojento!)

Antes de dar o play eu aviso, é NO-JEN-TO… se você tem estômago fraco não faça isso!!!

 

Eu fico pensando como um comercial desses passa por todo departamento de marketing, incluindo o diretor e vai pra produção… será que foram todos demitidos depois disso?

Mas temos que reconhecer a “coragem” do publicitário que apresentou esse “conceito”, tem que ser muito corajoso ou completamente sem noção!

About Rudinei Modezejewski

Especializado em Propriedade Industrial, com ênfase em marcas e domínios, atuando nessa área desde 1997, trabalha desde 2009 com Marketing Jurídico, sendo que atualmente está se aprimorando em Social Media Marketing (Marketing em Redes Sociais) Twitter: @emarcas. Confira a apresentação completa dele.

Check Also

COPYRIGHT – Direitos Morais e Patrimoniais

Relacionado

Porquê NÃO PARTICIPAR do Prêmio Oxford de Design

Como assim “não participar” de um concurso promovido pela Oxford? Tá maluco? Pois é, foi …

4 comments

  1. afffffffffffff
    nojento

  2. Como e que um trabalho desses passou pelo diretor, ou responsável, pela publicidade. Que agência sem noção gastou qualquer dinheiro para produzir isso? afinal de contas, preparamos uma sinopse do que vai ser feito, antecipando e observando os custos. Muito me surpreende quando vejo algo assim.

  3. Depois de 40 anos na propaganda, eu pensava, ingenuamente, já ter visto os piores lixos do ramo. Este filme bateu todos os recordes. Não merece prêmio, mas merece ir pro Guiness.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: