quarta-feira , 29/03/2017
Breaking News
Home / CONHECIMENTO / Livro “Métricas do Marketing”

Livro “Métricas do Marketing”

Hoje trago para vocês a dica do livro “Métricas de Marketing”, uma publicação da Bookman, que tem edição parcialmente disponibilizada online, pelo Google Books.

Na publicação, quatro grandes pesquisadores e consultores introduzem sistematicamente valiosas métricas aplicáveis a todas as áreas do marketing, mostrando como utilizá-las para maximizar o retorno sobre investimento em marketing e identificar as melhores oportunidades de lucro.

Este livro evita a matemática avançada – todos os cálculos podem ser feitos à mão ou com técnicas básicas de planilhas.

Ficha Técnica:

 

About Silvia Zampar

Graduada em PMKT, pós em Ensino Superior, mestre em Comunicação Midiática, atua como publicitária há 17 anos em sua agência de propaganda em Jundiaí e leciona para cursos de Comunicação Digital / Publicidade. Mantém os blogs: este (o TuDiBão) e o Livro-Objeto. Twitter: @SilviaZampar. Confira a apresentação completa dela.

Check Also

Dia do Motorista

E hoje, Dia do Motorista, publicamos um anúncio simples e gracioso que encontramos, que utiliza …

Silvio Santos assiste Breaking Bad… e aumenta a audiência

É, tudo que ele toca vira outro, e o que sai de sua boca também …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: