sexta-feira , 23/06/2017
Breaking News
Home / Atividades Complem. / Revista IdeaFixa nº 26 – Sketchbook

Revista IdeaFixa nº 26 – Sketchbook

Hoje indico a Revista IdeaFixa (@IdeaFixa), uma publicação trimestral, com muita muita referência bacana em design, ilustração, fotografia e artes plásticas.

Esta no ar a edição, de nº 26 (clique aqui para conferir on-line), que também tem a versão PDF para baixar, cujo tema é “Sketchbook”, sendo que nessa edição eles abriram as portas para o lugar onde tudo começa (os “esboços” iniciais da ilustração).

Caso você goste da proposta da revista, confira também as edições anteriores.

A cada nova edição eles já lançam o tema para a próxima edição, convidando designers, ilustradores e fotógrafos a mandarem seus trabalhos. O tema para a próxima publicação é “A Viagem”, que tem data de envio de trabalhos até Fev/2014, então tem um bom tempo pra participar, se você desejar.

Ah, para quem faz cursos na área de Comunicação, a leitura e fichamento da revista poderá ser válido para suas AC’s (confirme antes com seu orientador).

About Silvia Zampar

Graduada em PMKT, pós em Ensino Superior, mestre em Comunicação Midiática, atua como publicitária há 17 anos em sua agência de propaganda em Jundiaí e leciona para cursos de Comunicação Digital / Publicidade. Mantém os blogs: este (o TuDiBão) e o Livro-Objeto. Twitter: @SilviaZampar. Confira a apresentação completa dela.

Check Also

Dia do Motorista

E hoje, Dia do Motorista, publicamos um anúncio simples e gracioso que encontramos, que utiliza …

Silvio Santos assiste Breaking Bad… e aumenta a audiência

É, tudo que ele toca vira outro, e o que sai de sua boca também …

2 comments

  1. Olá Silvia, meu nome é Jandir e sou aluno de Desig Grafico cursando 2 semestre na Unip Cid Univ.
    Parabéns pelo seu trabalho!!! Venho acompanhando as novidades que você indica pelo facebook e estou aprendendo muito!
    Gostaria de saber alguma dica para montar um cv de desig grafico, atualmente trabalho em outra área e estou querendo mudar de ares primeiro fazendo algum freelas e depois caindo de cabeça no que gosto realmente de fazer.

    Obrigado.

    Jandir.

    • Primeiramente obrigada pelos elogios – e por prestigiar o trabalho que fazemos aqui no blog.
      Eu sou da opinião que seu currículo deve refletir o que você pode oferecer, ou seja, se você trabalha com criação, seu CV tem que ser criativo. Claro que sem poluir, ser de fácil compreensão.
      Na internet você encontra muito Currículo Criativo pra dar uma olhadinha – tem bons e maus, é bom "filtrar" – rs
      Estou terminando uma série de 5 posts que vou falar de início de carreira como Designer, passarei pelo CV, portfólio = fique de olho que em breve coloco no ar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: