sexta-feira , 26/08/2016
Breaking News
Home / INSPIRAÇÃO / Comercial / Novos comerciais para os Postos Ipiranga
Ipiranga_informacao

Novos comerciais para os Postos Ipiranga

A partir de agora começaremos a ver uma nova série de comerciais, feitos pela Talent, para os Postos Ipiranga, todos sempre com muito bom humor.

O primeiro, que apresento abaixo, é o filme “Padre”, meu favorito:

Este, “Milionário”, também abusa do bom humor para brincar com a falência de um “ricásso”:

Achei que esse filme, do “Moderninho”, apela um pouco e, pra mim, fica meio sem graça:

“Conversa” faz a gente rir, de tão “bestinha” que é (rs)

No filme “Loucos”, uma forma bem humorada de mostrar quanta coisa os Postos Ipiranga oferecem:

E, pra terminar, o filme “Informação 2”, que continua uma campanha anterior, “enraizarando” de vez a ideia de que “os Postos Ipiranga têm tudo”:

E ai, qual seu favorito?

About Silvia Zampar

Graduada em PMKT, pós em Ensino Superior, mestre em Comunicação Midiática, atua como publicitária há 17 anos em sua agência de propaganda em Jundiaí e leciona para cursos de Comunicação Digital / Publicidade. Mantém os blogs: este (o TuDiBão) e o Livro-Objeto. Twitter: @SilviaZampar. Confira a apresentação completa dela.

Check Also

motorista

Dia do Motorista

E hoje, Dia do Motorista, publicamos um anúncio simples e gracioso que encontramos, que utiliza …

an_record_breakingbad

Silvio Santos assiste Breaking Bad… e aumenta a audiência

É, tudo que ele toca vira outro, e o que sai de sua boca também …

18 comments

  1. EU TENHO UMA IDEIA PRA UM NOVO COMERCIAL DOS POSTOS IPIRANGA… SERIA UMA NOVA VERSÃO DAQUELE COMERCIAL QUE O CARA CHEGA DE CAPACETE E CONVERSA COM OS FRENTISTAS E ATÉ CONTA UMA PIADA E SÓ UM ENTENDE… NO CASO, A NOVA VERSÃO SERIA ELE SEM CAPACETE E FALANDO A MESMA COISA E CONTANDO A MESMA PIADA, SÓ QUE O FRENTISTA QUE NÃO ENTENDEU E SUPOSTAMENTE NÃO RIU DA PIADA… DESSA VEZ RI MUITO E O OUTRO FICA SEM RIR POR SABER DA PIADA E NO FINAL ELE TIRA UMA ONDA…. NA MINHA IMAGINAÇÃO FICOU LEGAL… DEVE TER ALGUÉM AI PRA ANALISAR. VALEU…

  2. Silvia
    Vc consegue um spot de radio que eles usam a milhas do posto ipiranga?

  3. Achei uma falta de criatividade do publicitário em usar personagens '' doentes mentais '' ditos como loucos . Considero pre-conceituoso, acredito ser uma boa causa a ser ganha por um bom advogado .

    • Realmente, trata-se do uso popular – politicamente incorreto. Não sei como seria o procedimento jurídico (se teria êxito ou não) – só temos que concordar que se não pudermos fazer mais piadas com loucos, com portugueses, loiras (minha filha é loira e não se ofende com isso), limitações femininas… bem, o mundo vai ficando muito chato…

  4. Gostaria de saber se tem o audio de um comercias deles acho q só passa na radio, é a conversa de um homem e uma mulher… ela da desculpa ele toda hora, e no final diz que tem que visitar sua avó que está doente… acho que é isso!

    Grato

  5. Amiga Silvia, parabens a todos voçes – nao podemos esquecer a grande e eficiente equipe
    de criaçao e apoio que esta juntinho a voçe- pelos criativos comerciais da IPIRINGA.
    com certeza isso ajuda a consolidar a marca.
    continue, precisamos de pessoas assim , com esse talento.
    um abraço
    Raimundo Pereira

  6. Moço…… cade os torcedores do vasco??

    Rapaz !! no posto Ypiranga

    depois que foram vice vc ja viu algum ai?

    Rapaz é melhor vc pergunta no posto Ypiranga

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. existe outras maneiras de mostrar que um produto e bom gente, comerciais sem graça, pelo preço que esta o combustivel não tem graça nenhuma.

  8. Eu queria ver na internet, ou receber por e-mail, a propaganda que tem um casal numa Ferrari e um entregador de comida ou sorvete (não lembro), pois a moça (ou traveco) que está no carro parece uma amiga minha, e gostaria de presenteá-la no seu aniversário.

  9. Se alguém souber, onde foi o local que foi gravado o comercial do posto Ipiranga que aparece o garotinho como "seu filho". Obrigado

  10. devia ter com mas frequenci comecial do posto ipiranga na tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *