21 de março de 2012

Silvia Zampar

Hoje é comemorado o “Dia da Síndrome de Down”

Quando soube que em 21 de Março se comemorava o Dia Internacional da Síndrome de Down, parti em busca de peças criativas para marcarem a data, mas sempre falando de peças de comunicação criativa, como sempre faço aqui no blog.

Deparei-me, então, com essa série bem bacana que posto abaixo, criada pela Fixar Propaganda para a Editora São Gerônimo no intuito de divulgar o Projeto Mano Down. Confesso que me emocionei já com a primeira arte, e descobri que esse é o Leonardo Gontijo, irmão do down Dudu do Cavaco e autor do livro “Mano Down – Relatos de um irmão apaixonado”.

Parabéns a todos os envolvidos nessa campanha e também a todos os downs e sua família, que transformam essa caminhada diária em momentos de alegria para todos.

 

4 "parpite"

1. Dayse Lúcia publicado em 22 de março de 2012 às 20:34

Eu simplesmente achei fantásticas as peças criadas!É uma bela forma de quebrar o preconceito,e enxergar além do que nossos olhos podem ver!

2. Silvia Zampar publicado em 22 de março de 2012 às 23:11

Com toda a certeza, Dayse.

3. Shannon publicado em 29 de março de 2012 às 13:56

Ix tenho que vivitar mais o tudibao estou desatualizado rsrsrsrs tenho um primo com SD eles nos ensina a da mais valor a vida do que as diferenças eles amam a vida o despertar da manha para eles e tudo

Meu teclado esta com problemas nao tem acento rsrsrsrs bjs

4. Silvia Zampar publicado em 29 de março de 2012 às 19:58

Bom, melhor o teclado com problemas do que você – hehehe

Parpite você também