sábado , 25/11/2017
Breaking News
Home / INSPIRAÇÃO / Anúncio / Cartaz / Anúncios para Nissan Cube: “Simetria é um saco!”

Anúncios para Nissan Cube: “Simetria é um saco!”

Achei bem legal o conceito desse anúncio criado pela TBWA\PARIS & TBWA\G1, em mostrar que “simetria é um saco”, mostrando como rostos absolutamente simétricos ficam estranhos e feios, para vender o carro Nissan Cube, cujo design é diferente nos seus lados (estranho, mas inovador).

Via Ads of The World

About Silvia Zampar

Graduada em PMKT, pós em Ensino Superior, mestre em Comunicação Midiática, atua como publicitária há 17 anos em sua agência de propaganda em Jundiaí e leciona para cursos de Comunicação Digital / Publicidade.
Mantém os blogs: este (o TuDiBão) e o Livro-Objeto. Twitter: @SilviaZampar. Confira a apresentação completa dela.

Check Also

Dia do Motorista

E hoje, Dia do Motorista, publicamos um anúncio simples e gracioso que encontramos, que utiliza …

Silvio Santos assiste Breaking Bad… e aumenta a audiência

É, tudo que ele toca vira outro, e o que sai de sua boca também …

13 comments

  1. BOM DIA!

    Muito bem feiito! Engraçado! O homem me lembrou o Bob Esponja!! rsrs
    O carro é "estranho"….
    Vai precisar de muuuita propaganda boa… rsrs

    sr_uilson@hotmail.com

  2. (531) Demais, hein? Ainda bem que não somos simétricos, já pensou? HAHA
    Muito bem bolada a ideia.

  3. Eu gostei! Do carro e do anúncio feito. Simetria em certos casos realmente é um saco! Mas acho que em anúncio de carro eles não deveriam destacar só o design automotivo, mas as qualidades do carro.
    é claro que no meu caso, eu veria o design primeiro, mas depois ia pesquisar o restante das informações =)

    • (538) Então, vamos aproveitar e fazer uma análise do comportamento do consumidor desse tipo de bem de consumo, especificamente um Nissan (pelo menos dentro do que eu tenho de informações, somado a um pouco de experiência e também um tiquinho de senso comum):
      – é um público com alto poder aquisitivo;
      – o carro auxilia no status;
      – quem compra os primeiros veículos de um novo modelo, não tem informações a respeito de qualidade do mesmo, o faz para ser "um dos primeiros";
      – o carro, portanto, serve para trazer visibilidade;
      Temos então que o que funciona é mostrar o visual, instigar o público alvo "seja o primeiro", "seja você inovador", sem necessidade de mostrar atributos adicionais (que provavelmente o carro tem).

  4. rsrsrsrsrs é muito estranho mais o carro é bem legal

  5. Mesma linha do carro que acabou de sair do forno. O Ki Assou…

    Só que falar que algo é sucks vai contra o proprio produto, porque simetria é o básico da harmonia, da beleza.. então eles podem deixar de vender alguns mil exemplares justamente pelo conceito agressivo.. maaaaaaaaas.. cada cabeça uma sentença…

    • hahaha – É, pode ser um tiro no pé. Ah, vc não está participando do sorteio, pois não deixou sou end. de e-mail. Comente novamente e deixe, que ai lhe passo o nº para participar do sorteio.

  6. uouuu deve ser difícil difícil topar ser um dos modelos hehehe (tirando a parte do cash $$ é claro!)

    Apesar da estranheza, isso me deu uma puta curiosidade pra ver o carro!
    Se esse for um dos efeitos desejados por eles, então PARABÉNS AGÊNCIA! :-)

  7. As peças foram muito bem produzida e realmente aguçam a curiosidade do leitor, só existe uma coisa que eu não não axei lgl, eles poderiam fotografar os modelos meio vesgos para dar impressão de estarem olhando pra frente. XD

    • (586) Bem, pelo que entendi, o que eles fizeram no anúncio foi, simplesmente, pegar um rosto, bonito, com detalhes marcantes (como os cabelos, uma pintinha no rosto) e duplicar esse lado do rosto para o outro, criando a simetria absoluta (que ficou horrível – rs). Essa estranheza que lhe causou é por causa da reprodução das partes do rosto, tentar melhorar o olhar poderia ter ficado muito mais estranho ainda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Creampie
Threesome
Threesome
Threesome
Threesome
Blowjob
Creampie
Orgy
Anal
Blowjob
Blowjob